quarta-feira, 18 de julho de 2012

Concurso Mudar o Bairro da Mouraria

O concurso Mudar o Bairro da Mouraria  apela a todos os moradores a unirem esforços para dar uma nova cara ao bairro lisboeta. As inscrições já estão abertas e o prazo termina a 15 de Setembro.

O grande objectivo deste concurso é envolver a população local no processo de renovação do bairro da Mouraria, permitindo-lhe dar forma a medidas que acham importantes para o seu território
Reparar as estruturas degradadas, remover graffiti, recuperar jardins e espaços verdes são alguns dos objectivos do concurso. Quem participa tem que mostrar os seus interesses na renovação das áreas públicas e melhorar a imagem interna e externa do território. Para facilitar a tarefa, os participantes vão estar reunidos em grupos de pelo menos quatro pessoas.
Os participantes têm de explicar por que é que escolheram esta iniciativa e onde é que podiam realizar a sua intervenção. Além disso, precisam de indicar o orçamento necessário e a data de início e fim para a execução da sua ideia. Mais tarde serão avaliados por um júri. Os projectos seleccionados serão divulgados a 1 de Outubro e deverão ser executados até Novembro.

Saiba tudo sobre este concurso e acompanhe as novidades no blog

http://mudaobairrodamouraria.wordpress.com/





Sem comentários: