quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

Arrancou Plano Desenvolvimento Social da Mouraria


Depois da 1ª reunião multilateral organizada pela Ass. Renovar a Mouraria, com o intuito dos diversos intervenientes que fazem intervenção na àrea social no bairro da Mouraria se conhecessem entre si, no espaço do CAOMIO, seguiram-se até à data mais três reuniões, do que se veio a chamar por sugestão do Director Municipal de Acção Social, Dr. João Meneses, o Plano de Desenvolvimento Social da Mouraria.

Ainda em gestação o PDSM é composto por membros da Ass. Renovar a Mouraria, Irmãs Oblatas, Centro em Movimento, Contacto Cultural, Médicos do Mundo, Acidi, Irmâs Adoradoras,Crescer na Maior,Santa Casa da Mesiricórdia de Lisboa, Lisboa Encruzilhada de Mundos, Juntas de Freguesia do Socorro, São Cristóvão e São Lourenço, Sta Justa, e Anjos, Unidade Projecto da Mouraria, Qren Mouraria, e Dep Acção Social da Cãmara Municipal de Lisboa.

A caminho da quarta reunião em Janeiro, novos membros que actuam na zona irão entrando e juntando-se a este grande movimento social em rede, que no novo ano irá trabalhar no terreno.

Sem comentários: